Ilhas Bruma – Açores

Açores Online "Antes morrer livres que em paz sujeitos"

Hotéis da ilha de S. Miguel com reservas “fora do comum” na Páscoa

O delegado nos Açores da Associação de Hotelaria de Portugal afirmou à Lusa que “as reservas estão a ser feitas com grande antecedência”, sendo que para o inicio de abril, por exemplo, “70 a 80 por cento da oferta hoteleira” existente na maior ilha do arquipélago “está já vendida”.
“A Páscoa, tradicionalmente, é uma altura boa, principalmente, do mercado nacional e também do mercado estrangeiro. Por acaso este ano vai coincidir com os primeiros voos das ‘Iow cosi”‘ disse Humberto Pavão, acrescentando que os hoteleiros micaelenses estão “expectantes” para ver no que vai dar a chegada das companhias aéreas de baixo custo à ilha.
O hoteleiro revelou que se está a verificar uma procura de reservas individuais “fora do comum”, embora também estejam a haver “boas vendas” através da via tradicional, ou seja, os operadores turísticos.
Apesar de não terem concertado nenhuma estratégia comum, os hoteleiros micaelenses estão a praticar tarifas mais baixas para reservas de quartos feitas com alguma antecedência.
LUSA

Anúncios

Comments are closed.

%d bloggers like this: