Ilhas Bruma – Açores

Açores Online "Antes morrer livres que em paz sujeitos"

Isabel Rodrigues reafirma disponibilidade do Governo para encontrar solução para a RTP/Açores

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares afirmou hoje, em Ponta Delgada, que o Governo dos Açores continua atento ao futuro do Centro Regional da RTP, salientando a disponibilidade do Executivo para colaborar na construção de uma solução para o futuro.

Isabel Rodrigues, que falava aos jornalistas no final de uma reunião com a Vogal do novo Conselho de Administração da RTP, Cristina Vaz Tomé, considerou importante este primeiro contato, que permitiu “transmitir ao Conselho de Administração aquelas que são as nossas preocupações relativamente ao Centro Regional”.

Na audiência houve “por parte de ambos os intervenientes, um reiterar da disponibilidade para trabalhar”, frisou, acrescentando que “da parte do Governo dos Açores, sempre nos manifestamos disponíveis para contribuir para essa solução”.

A Secretária Regional recordou que “este é um processo que se arrasta há três anos”, salientando que, com o início de funções de um novo Conselho de Administração da RTP, “o Governo dos Açores não poderia fazer outra coisa, que não procurar estabelecer contato com esse Conselho de Administração, o que aconteceu hoje”.

Segundo Isabel Rodrigues, o Executivo regional aguarda agora pelas propostas que o novo Conselho de Administração da RTP apresentará, de forma a serem analisadas e discutidas.
GaCS/LM

Anúncios

Comments are closed.

%d bloggers like this: